sexta-feira, 21 de maio de 2010

loves and loves...

Nunca faça florescer um sorriso dizendo “te amo”, para mais tarde rolar uma lagrima dizendo “me esqueça”. Ando devagar porque já tive pressa. Quem sou eu? Eu sou aquela que jurou te esquecer, mas a cada instante daria a vida para te ver. Eu sou aquela que apesar de tudo ainda te ama. Guarde nos olhos a certeza de que o amor existe e esta ao alcance de cada um de nós, guarde no coração a beleza de uma manhã de sol rasgado pelo nevoeiro típico de outono, guarde na memória todos os momentos interessantes pelos quais passou na vida. A mais nobre ilusão morre, desfaz-se, uma saudade morta em nós renasce, que no mesmo momento é já perdida. Amar-te a vida inteira eu não podia, a gente esquece sempre o bem de um dia, que queres meu amor se é isto a vida!? Quem inventou a distancia não fez por maldade,porque se não houvesse a distancia não teria a saudade. Você é o sorriso da minha dor, pétala da minha flor, lágrima dos meu olhos razão do meu amor. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário