sexta-feira, 21 de maio de 2010

"aquela amiga".


hnn...esses dias eu estava na escola pensando: "eu acho que tem pessoas que nós conhecemos mas querendo ou não, nós não as conhecemos", entendeu?? Não? então, nem eu! Mas prosseguindo...isso quer dizer que nós não conhecemos as pessoas que achamos que conhecemos. ai eu comecei a conversar com uma menina muito querida que eu já conversava mas não a conhecia... o nome dela é Larissa Mohr...e depois disso eu comecei a perceber que ela é legal, UHUUU o/. ela (lari mohr) é muito querida, sabe quando tu encontras "aquela" pessoa que te entende, e dai "cê" pensa meu... o.O encontrei uma melhor amiga....HAHAHA, mas não é bem assim, tá?! vai devagar, pq isso pode acabar não dando certo ;p....não que a minha nova amizade não ira dar certo mas não podemos nos precipitar! MAs é legal conhecer pessoas novas pq vc acaba saindo do seu "mundinho de amigos" e explora outros conhecimentos, outros pensamentos diferentes do seu!! e isso é bom eu recomendo..HEHE BEIJOS estou indo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário